Discussão br99
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não dá nem pra respirar direito 🥵 Alguém mais sofrendo aí?
Aqui no Sul tá chovendo sem parar faz dois dias, queria um pouco desse sol aí kkkk
Vontade de comer um japa hoje, mas a carteira diz não kkk.
Oi galera, sou novo aqui no fórum! 👋
Bem-vindo! Aproveite a comunidade.
Acabei de descobrir que o br99 tem um modo noturno muito bom, meus olhos agradecem.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nunca! O VAR tá de brincadeira com a nossa cara. 💀
Chora mais kkkkk foi pênalti claro! Aceita que o meu time é maior. 😂
Alguém indica uma série boa de suspense? Já zerei o catálogo todo da Netflix e não acho nada que preste.
Já viu 'Dark'? É antiga mas é muito boa, tem que prestar muita atenção senão se perde.
Gente, esse br99 é bem leve né? Meu celular já tá meio velhinho e roda sem travar nada. Gostei disso.
Saudades de um churrasco com a galera, o fds podia chegar logo né?
Aquela sensação de dever cumprido depois da faxina na casa... cansada mas feliz.
O transporte público dessa cidade tá cada dia pior, 1 hora esperando o ônibus e quando vem tá lotado. Desabafo do dia. 😤
Finalmente terminei aquele livro de 500 páginas! Que sensação boa 📚
Mano, esse calor no Rio tá de matar... 🥵 Não tem ar-condicionado que dê conta.
O importante é ter saúde, o resto a gente corre atrás! Boa semana pra todos.
Não esqueçam de beber muita água hoje galera, o tempo tá muito seco e a umidade tá baixíssima! Saúde em primeiro lugar.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... que tristeza, gastei os ovos tudo à toa 😭
Nada melhor que um pão na chapa com café bem quente pra começar o dia. Bom dia galera! ☕
Gente, ouvi falar que o br99 vai lançar novas funções mês que vem, procede?
Tô sabendo que sim, parece que vai ficar bem legal.
Vocês acham que vale a pena entrar na academia agora em novembro ou espero o ano que vem? Preguiça tá batendo forte.
Gente, o céu tá lindo hoje! Dá até vontade de passear no parque 🌳
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nunca!
Chora mais kkkk foi penalti claro!
Meu gato resolveu miar às 3 da manhã hoje, alguém me explica o que passa na cabeça deles? 😂
É o horário oficial de tocar o terror na casa kkkk
Dica pra quem viaja: sempre levem um adaptador universal.
O sinal da internet aqui no bairro tá uma porcaria hoje, mais alguém?
Aqui também tá oscilando muito, tá osso.
Alguém já usou o br99? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso pra testar.
Alguém aqui faz home office? Como vcs lidam com a procrastinação?
Tava aqui no maior tédio esperando minha consulta e baixei o br99 pra passar o tempo, achei bem divertido até, bem leve.
Eu jogo de vez em quando também, é bom pra distrair a cabeça quando a gente tá no busão.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa toda e derrubar tudo. Alguém mais tem um pet doido? 🤡
Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Já vi quase tudo.
Já viu 'Dark'? É meio confusa mas é sensacional!
Ontem baixei o br99 pra dar uma olhada e achei a interface bem limpa, curti a experiência.
Foco total no treino hoje! Pago por hoje! 💪👟